" Where there's a will there's a way "

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nascimento


Que coisa linda é o nascimento de uma criança. Ontem fui no hospital para acompanhar o nascimento da filha de um primo e simplesmente me emocionei!Que momento mais lindo!
Não achei que seria tão tocante e olha que eu nem era a mãe..imagina quando for!Aquela criança linda..chegando num mundo um tanto desconhecido...uma longa caminhada pela frente!E parando para pensar todo mundo já foi aquele bebezinho..que chega indefeso..um tanto acanhado!Eu queria tanto lembrar o que estava pensando naquele momento, mas infelizmente é impossível!Coisa boa seria se lembrássemos no dia em qual nascemos, do dia em que Deus disse : vai lá e faz tua história!:)

5 comentários:

  1. Camila,
    E, por acaso, quando testemunhamos um nascimento, não estamos nós renascendo um pouco?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Carlos Eduardo!!!É como se uma nova vida surgisse dentro de nós!!:)

    Muito bom te ver por aqui

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um nascimento é um momento fascinante...

    Beijos
    Anne

    ResponderExcluir
  4. O curioso é que cada novo dia também é tão desconhecido como o primeiro dia... renascemos a cada minuto,... a cada relacionamento,... a cada amanhecer e anoitecer,...a cada experiência que diante da imprevisibilidade da vida,... vemos que nenhum momento se repete,... e experiência então, passa a ser uma memória de fatos semelhantes mas nunca iguais um ao outro. Nascemos uma vez,... Renascemos sempre!

    ResponderExcluir
  5. Anne querida...sempre bom te ver por aqui!

    Débora...adorei a frase " nascemos uma vez..renascemos sempre."

    Beijos!

    ResponderExcluir