" Where there's a will there's a way "

terça-feira, 30 de março de 2010

Segunda chance


Ai ai...hj eu estou meio pensativa..penso sobre tudo..principalmente sobre o comportamento das pessoas..atitudes!Nesse sentido eu gostaria de comentar o programa BBB10!Sei que para muitos é um programa nada cultural...nada tem a acrescentar , mas eu adoro. E com certeza o Dourado ter ganho novamente foi algo muito legal. Ter uma segunda chance na vida e pode fazer tudo diferente é algo maravilhoso.Nem sempre temos uma segunda chance na vida..as vezes o que tá feito tá feito. Não tem como pedir replay!Mas imagina receber uma segunda chance...uma oportunidade novinha de recomeçar algo novamente. Mas pensando bem..o importante é agir e viver...tentar e tentar..não desistir. Se algo não der certo agora..tudo bem...pode ser que mais tarde uma segunda chance apareça. E se não surgir segunda chance...lute com força nas primeiras porque estas surgirão SEMPRE!:)

3 comentários:

  1. Quando aprendemos a lição ou entendemos a mensagem que a vida quer nos passar, como prefiro dizer, parece que encontramos mais facilmente a "segunda chance". Ela existe e encontrá-la muitas vezes é bem mais fácil do que imaginamos. Vem da vontade de mostrar que superamos que aprendemos... E, queremos como num teste de autoconhecimento, saber se conseguimos praticar!
    A vida é repleta de chances... Mas só reconhecemos uma segunda oportunidade quando conseguimos refletir sobre nossas atitudes, caso contrário, chances e chances passam por nós e somos incapazes de perceber. Viver é o desafio da nossa evolução. Não poder voltar atrás é o que faz a vida ser mágica. Tudo o que passou, passou. E foi preciso passar para se chegar até aqui.
    Faça de cada momento a chance de ser melhor. Sempre é possível! Reinvente-se!

    ResponderExcluir
  2. Déboraaaaa....fico muito feliz com o teu comentário!!!!!!!!!!!!!Seja bem vinda sempre!!!

    Gostei muito da palavra REINVENTAR!!!!!!!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Feliz eu fiquei ao receber teu convite para marcar presença comentando o blog. Um grande privilégio!!
    Gostei muito do teu texto, te expressas de uma forma simples e muito inspiradora!
    Beijo,.... baita abraço, rs!

    ResponderExcluir